quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O Inferno vai ter que esperar!

Hoje cientistas acabaram de testar o acelerador de partículas que pode acelerar é o fim do mundo.
Quando fizeram as partículas colidirem dentro da máquina a idéia é criar uma espécie de mini-buraco negro. O problemão é que o buraco pode extrapolar os tênues limites do desconhecido e, como um bom buraco negro, começar a dragar as paredes da máquina, o solo à sua volta, o planeta, a Via Láctea... E a Terra pode ir pro espaço! Ou o Espaço pode vir pra Terra(dá no mesmo!) como alguns cientistas já advertem há anos.
Eu mesmo já tava sabendo disso a uns 15 anos, quando saiu uma matéria na Superinteressante. E mesmo assim não fiz nada! Se tiver 1 chance em 1000000, mesmo assim é muito pra não fazer nada. Pra quê testar a Lei de Murph na beiradinha de um buraco negro, a força mais destrutiva da natureza? Não ia me importar em parecer ignorante numa hora dessas.. Assim como estou manifestando toda a minha inércia. E como não pretendo fazer nada a respeito, também vou não ficar pensando que tá chegando a hora (nem em colocar em prática os ensinamentos de Osho). Talvez dar uma espiadinha na caixa da Pandora pra tentar ver do que a gente é feito não vá desmanchar justamente o que se quer descobrir.
Portanto não acredito que nada de ruim vá acontecer! (mesmo que o fato de eu acreditar no que não conheço, nem os caras que tão fazendo isso não signifique muito)
E o Inferno vai ter que esperar!
Até porque, se der merda, ninguém estará mais aqui pra dizer “ Eu não avisei!?”

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom... muito bom blog...
Parabéns Bício...
curti muito a postagem em relação ao "sapato nº42". O pior... é que estamos num mundo... onde somos basicamente dominados por esse tipo de gente sem excrúpulos com o mundo...